segunda-feira, 29 de novembro de 2010

09/09/2010 01:02

13 páginas... 'You have a long way to go' como diria Akuma ao ver isto... mas estou no caminho. Sinto que estou conseguindo traçar o perfil dos personagens de uma maneira agradável. Até leves pitadas de humor poderão surgir, não exatamente como flores em cima de ciprestes em noites escuras (embora o sentido que ele quis dar não era este), mas ainda assim serão pitadas de humor. Noites escuras, que feliz coincidência eu escrever sempre a noite, em breve espero poder fazê-lo a tardinha também !


09/09/2010 23:36

Just some lines... mas o melhor de tudo é que mesmo rendendo pouco sigo estimulado com a idéia e com a escrita... assim que eu voltar a trabalhar as 8 horas por dia a coisa vai render mais... tem o horário de verão também que fará deste livro um livro não apenas escrito a noite.


21/09/2010 23:57

Algumas poucas linhas... um reflexão razoável pode ser feita na questão da discussão entre Fulano e Beltrana. Keep on !!


24/09/2010 00:45

É assim que eu gosto: nem ver o tempo passar direito, não estar com sono e alguns belos parágrafos escritos. :)
(Confesso: uma xícara de café ajudou na parte de 'não estar com sono', acho que vou aproveitar para ler um pouquinho na cama até o que o sono se apresente)


27/09/2010 00:56

Acho que cheguei ao fim do primeiro capítulo. Revisões e ajustes no texto. Algumas coisas que até parecem funcionar razoavelmente bem permanecem mas podem ser otimizadas. Afinal, como dizia (e ainda diz) Knuth: "Primary otimization is the root of all evil" também haverão mais revisões de minha parte neste capítulo. Espero amanhã terminar a revisão do cap. 1 e começar o cap. 2.


29/09/2010 00:59

Apenas um pouco de revisão... havia debate na TV e precisava acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário